25 de janeiro de 2011




Bolsa Jornal
95,00 reais

4 comentários:

  1. Sonia, que linda as bolsas. Esse seu blog foi visto na hora certa. Estou para lançar uma revista e estamos tratando de artesanato em uma das matérias.

    Peço que entre em contato (37) 3351501 e converse com o Kalebe. Tenho o interesse em colocar seu trabalho no conteúdo.

    Abraços, João Paulo Bueno - Portal Noh!

    ResponderExcluir
  2. querida amiga, obrigada pela carinhosa visita ao CLIP, seu blog é maravilhoso e você uma bela artista. parabéns
    bjs
    Mara Bombo - CLIP

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa bolsa, mas como mulher das letras pensei: Por que ela não faz bolsas poéticas? Eu autorizaria um poema meu, desde que tivesse os créditos.Pense nisso. Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda preciso comprar uma bolsa dessas que sempre me enche os olhos!!! Acho que vou me dar uma de presente de Natal!!!! *-*

    ResponderExcluir